terça-feira, 17 de março de 2009

Carta

DOMINGO - CURSO DE REIKI 24/06/07
Hoje é um dia bonito, calmo. Como em todos os cursos que já participei durante minha vida. Cada vez chego mais perto da conclusão de que algo grandioso me aguarda nessa vida, na minha vida. Essas informações, todas elas, estão guiando-me para a luz, para aquela felicidade simples que tenho buscado um tanto ansiosamente. Talvez eu ainda não tenha me dado cont de algo, falta um "clic", falta minha própria certeza. Certeza de mim mesma, por que da vida, ah, eu tenho certeza...
Hoje, depois de vários dias lutando contra a facilidade de simplesmente deixar a tristeza levar, me sinto calma, fora da briga. Agora estou certa da pessoa que sou, da pessoa que aparento ser e da pessoa que quero me tornar: o amor.
Estou distraída, contente, milagrosamente plena. Não tenho mais ilusões sobre a realidade e me sinto muito maravilhada com o mundo que escolhi para mim. Com as pessoas que atraí, com a energia que me sustenta em pé.
Eu sei.
E isso é o suficiente para fazer tudo acontecer.
Eu sei, eu sou, estou, faço. AMO.
Maira Peres
P.S.: Hoje sairei daqui com mais vontade de viver que nunca. Farei tudo acontecer.
----
Impressionante.
Escrevi essa carta para mim mesma, num dia bom, para fazer-me lembrar como a sensação de se sentir bem é maravilhosa. Engraçado é que hoje me sinto de um jeito parecido. Tranqüila, alegre, satisfeita. De um tempo para cá tenho me sentido assim com mais freqüencia. É tão bom conseguir sair da escuridão tão espessa e duradoura em que eu tinha me enfiado nos últimos tempos. O medo de sofrer me consumia, estava machucada demais.
Mas hoje o dia é acolhedor, a vontade de viver é maior que tudo e a chuva me transmite essa vontade.
Tive que lutar muito contra minha vontade de mudar e corrigir essa carta, que escrevi com 16 anos, ortograficamente. Haha É melhor deixar assim, como saiu de mim.
A dança não pode parar!

Um comentário: